Toma posse nova diretoria da Associação dos Funcionários da Assembléia


15/12/2000 17:34

Compartilhar:


Os novos diretores da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa de São Paulo (Afalesp) tomaram posse nesta sexta-feira, 15/12, no auditório André Franco Montoro, no 1.º andar do Palácio Nove de Julho. Participaram da solenidade, além de representantes dos funcionários públicos, o presidente da Assembléia, deputado Vanderlei Macris (PSDB), e o 2.º secretário, deputado Paschoal Thomeu (PPB). Eleita para o triênio 2001/2003, a diretoria é presidida por José Carlos Gonçalves, ex-secretário geral de Administração da Casa, que deverá assumir suas funções a partir de janeiro. A 1.ª secretaria ficará com Jean dos Santos, funcionário de gabinete parlamentar, e a 1.ª tesouraria com Rita Amadio Ferraro, da Divisão Técnica de Taquigrafia.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Fenal, Francisco Raposo, que referenciou a memória do ex-presidente da Afalesp, Edson Kusma, também um dos fundadores da Fenal.

O presidente da Casa, Vanderlei Macris, disse que a Afalesp representa o coração do Legislativo, pois a estrutura funcional é a que dá o principal apoio para os trabalhos parlamentares. "Construí uma relação boa com os funcionários ao longo dos 26 anos em que estou nesta Casa. Essa parceria foi sempre muito significativa para mim."

O novo presidente da Afalesp, José Carlos Gonçalves, agradeceu o apoio de sua chapa e do presidente do Sindicato dos Funcionários da Assembléia, Joalve Vasconcelos.

alesp