Apae de Regente Feijó receberá R$ 30 mil


03/11/2008 17:13

Compartilhar:


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Regente Feijó receberá R$ 30 mil do governo estadual. O convênio foi viabilizado pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Assistência Social e assinado na sexta-feira, 31/10, com a diretoria da Apae. A previsão para o repasse da verba é de 45 dias.

Segundo o presidente da Apae, Jorge Geraldo Breda, a entidade atende 46 crianças, adolescentes e adultos de Regente Feijó e dos municípios vizinhos, Taciba (8) e Anhumas (3). O dinheiro do convênio é para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes e, de acordo com Breda, será utilizado para a compra de um veículo que será utilizado nos serviços da Apae.

O deputado reafirmou sua disposição para continuar a auxiliar a Apae de Regente Feijó, que foi fundada em 1986 e dispõe de um completo quadro de profissionais para o atendimento dos alunos.

Também acompanharam a assinatura do convênio o atual prefeito de Regente Feijó e o prefeito e o vice-prefeito eleitos no dia 5/10, Arlindo Eduardo Fantini e José Antonio Ferreira.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp