Associações de Policiais Militares fazem reivindicações ao governo do Estado


03/04/2008 10:34

Compartilhar:


As Associações dos Oficiais da Polícia Militar encaminharam ofício ao Governo do Estado solicitando alterações na forma de remuneração do Policial Militar, como medida para melhorar as condições salariais e as possibilidades de ascensão da categoria.

Acompanhados do deputado Major Olímpio (PV), do presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, coronel Luis Carlos dos Santos, e do presidente da Associação dos Oficiais da Reserva, coronel Hermes Bittencourt Cruz, foram recebidos pelo líder do governo Barros Munhoz (PSDB), que irá encaminhar o documento ao governador José Serra.

Segundo Major Olímpio, atualmente os oficiais e os sargentos da Corporação estão sem perspectivas de promoção em função das obstruções do fluxo de carreira. Os oficiais defendem a incorporação do adicional de local de exercício aos vencimentos dos policiais militares. O deputado destacou a importância de se estender este benefício também aos inativos e aos pensionistas, além de unificar os valores pelo nível mais alto, pois só assim serão corrigidas as injustiças a que têm sido submetidos os policiais militares do Estado de São Paulo.



majorolimpiogomes@al.sp.gov.br

alesp