Recape do anel viário de Guaíra é iniciado


03/10/2011 12:12

Compartilhar:


A recuperação do Anel Viário Júlio Rubin, de Guaíra, foi iniciada. Uma reivindicação do prefeito José Carlos Augusto, do vice Edvaldo Morais e do vereador José Reginaldo Moretti , que contou com o apoio do deputado Roberto Engler (PSDB), o recape representa investimento de R$ 2,9 milhões em recursos estaduais.

A obra é parte da quarta etapa do Programa de Recuperação de Vicinais " Pró-vicinais " do Governo do Estado. A obra começa nas proximidades da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade e se estende num trajeto que totaliza mais de nove quilômetros em extensão e que beneficia diversas empresas instaladas no município. A licitação para recape do anel viário já havia sido concluída há alguns meses, mas houve atraso no início das obras. A reivindicação foi reiterada inúmeras vezes, em especial pelo vice-prefeito Edvaldo Morais e pelo vereador José Reginaldo Moretti. Há cerca de duas semanas, com a intervenção do deputado Roberto Engler, Morais, Moretti e o prefeito José Carlos estiveram no DER tratando do assunto.

Recentemente, Moretti visitou Engler em Franca, ocasião em que o deputado entrou em contato com o dirigente regional do DER de Barretos, Marco Aurélio Macedo Pereira, pedindo informações sobre a obra. (pm)

rengler@al.sp.gov.br

alesp