Acontece nesta terça-feira, 20 de setembro de 2011


19/09/2011 22:02

Compartilhar:


Na Casa



10h30 - Entrevista coletiva para apresentação do levantamento de dados da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas colhidos no primeiro semestre deste ano. Dos 645 municípios, 325 participaram com informações sobre a droga mais presente, índice de reincidência, faixa etária dos usuários, entre outras. Na ocasião será disponibilizado CD com o resultado e análise por região administrativa. Sala de Reunião 2114 - 2º andar. - Prédio Anexo.



15h30 - Encontro com Personalidades de Destaque no Estado de São Paulo - OPESP - Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo. Auditório Franco Montoro. Solicitação do deputado Olímpio Gomes.



18h - Reunião preparatória para o Rio + 20 Sociedade Civil. Plenário Tiradentes. Solicitação do deputado Pedro Tobias.



19h - Curso de Direito do Consumidor. Sala de Conferência do ILP.



20h - Realização de coquetel em comemoração ao Dia Internacional do Homem. Solicitação do deputado Olímpio Gomes. Hall Monumental.



Nas Comissões



14h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta (35 itens). Plenário Dom Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta (11 itens) e tratar de assuntos pertinentes à comissão. Auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para a apresentação do projeto "Parque Várzeas do Tietê", por seu autor, o arquiteto Ruy Ohtake, com a presença de Francisco Eduardo Loduca, engenheiro do DAEE e coordenador da unidade de gerenciamento do projeto. Auditório Teotônio Vilela.



Na secretaria



15h " Os deputados da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas entregam o levantamento das ações do primeiro semestre ao secretário da Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto, na sede da secretaria, Rua Libero Badaró " 39 " centro.

alesp