Sugestão de pauta


25/08/2005 13:17

Compartilhar:


Quinta-feira " 25/8

Na casa

Às 14h00, no auditório Franco Montoro, a Comissão de Direito do 3º Setor da OAB-SP promove a palestra "Aspectos Jurídicos do 3º Setor", por solicitação do deputado Milton Flávio (PSDB).

Às 15h30, no plenário D. Pedro I, acontece reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Paulista. A iniciativa é dos deputados Vanderlei Macris (PSDB) e Antonio Mentor (PT).

Às 19h, no auditório Franco Montoro, será realizado o seminário "Lei 10.639/03: Desafios e Possibilidades", com a presença da ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro. A iniciativa é deputado Renato Simões (PT).

Nas comissões

Às 14h15, a Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), realiza, no plenário Tiradentes, reunião ordinária para avaliar itens da pauta.

Às 14h30, a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para discutir a organização da V Conferência Estadual de Direitos Humanos e outros assuntos de interesse da comissão. A reunião acontece no plenário José Bonifácio.

Às 15h, no plenário Tiradentes, recebe o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Martus Tavares. O secretário vai tratar da Gestão Estratégica do Governo do Estado.

Sexta-feira " 26/8

Na casa

Às 10h30, no auditório do Instituto do Legislativo Paulista - ILP, o Comitê do Portal e o Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional da Assembléia Legislativa realizam o workshop " E-Legislação" sobre legislação e tecnologia da informação.

Às 20h, no plenário Juscelino Kubitschek, ocorre sessão solene com a finalidade de homenagear as personalidades das artes marciais, por solicitação do deputado Romeu Tuma (PMDB).

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp