Acontece nesta quarta-feira, 27 de abril de 2005


26/04/2005 19:45

Compartilhar:


Nas Comissões

14h30 - Finanças e Orçamento, presidida por José Caldini Crespo (PFL), trata de assuntos de interesse da comissão. Plenário D. Pedro I.

14h30 " Assuntos Metropolitanos, presidida por Ana Martins (PCdoB), discute pauta com projetos que proíbem o comércio em trens do Estado e o uso da catraca eletrônica em coletivos. Plenário José Bonifácio.

15h " Administração Pública reúne-se para eleger presidente e vice-presidente. Plenário Tiradentes.

15h30 - Direitos Humanos, presidida por Ítalo Cardoso (PT), discute o plano de trabalho da comissão e ouve o relato da visita feita por entidades aos internos da Febem em Tupi Paulista. Plenário Tiradentes.





Na Casa

14h - Demonstração da arte japonesa Ikebana em comemoração ao aniversário de 20 anos da Associação de Ikebana Kado Ikenobo Tatibana da América Latina. Por solicitação do deputado Romeu Tuma (PMDB). Auditório Franco Montoro.

16h30 - "Semana Orlando Villas Bôas", com o painel Cultura e integração, e a participação de Mércio Gomes, presidente da Funai, dos jornalistas Washington Novaes e Ulisses Capozoli e da fotógrafa Maureen Bisiliat. Auditório Teotônio Vilela.



19h " Segundo painel da "Semana Orlando Villas Boas", com o tema Reservas e parques: fronteiras e terra indígenas, com a presença da antropóloga Carmen Junqueira e dos médicos Roberto Baruzzi e Manu Lafer. Auditório Teotônio Vilela.

alesp