Visita a Biritiba Mirim


23/05/2011 16:42

Compartilhar:


O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) acompanhará o governador Geraldo Alckmin na entrega de obras em Biritiba Mirim, nesta terça-feira, dia 24/5. O deputado estará com o governador às 13h, no descerramento da placa de inauguração da recuperação na SP-088, na Avenida Maria José de Siqueira Melo, 622 - Bairro Jardim Pamela.

Gondim é autor de várias indicações e emendas ao orçamento, e organizou diversas audiências no Departamento de Estradas e Rodagem e na Secretaria dos Transportes para que o Estado realizasse melhorias na SP-088. Outra solicitação de Gondim para Biritiba Mirim foi o Pronto Atendimento (PA) e o Centro de Referência da Mulher, que também serão inaugurados nesta terça-feira.

Em fevereiro de 2009, Gondim levou o prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para uma reunião com o então coordenador de regiões da Secretaria de Saúde, Luiz Maria Ramos Filho que, ao ver a planta do PA, autorizou recursos para a construção do prédio. "Trabalhei muito para que a população de Biritiba Mirim tivesse melhores condições na saúde e de tráfego na SP-088", disse Gondim.

O PA terá capacidade para atender 400 pessoas por dia, com custo total de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 1,35 milhão custeado pelo Estado e o restante do investimento contrapartida do município.

A área construída de 828,37 m² contará com quatro consultórios, inclusive um específico para ginecologia e obstetrícia e sala de emergência.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp