Transformação

OPINIÃO - Maria Lúcia Prandi*
04/11/2003 18:36

Compartilhar:


Vivemos um momento ímpar de nossa história. Após anos de luta, o PT chegou ao poder e temos um trabalhador à frente dos destinos do Brasil. Superando dificuldades e incertezas a inflação está sob controle, os juros estão em queda e a economia dá sinais de recuperação, rompendo com a estagnação e projetando para um firme e continuo crescimento do País. É o início de um ciclo virtuoso, que traz como conseqüência geração de emprego, aumento da renda e ampliação do consumo.

Em todos os setores, o Governo Lula planta as sementes para um futuro de desenvolvimento social e econômico, proporcionando vida digna para todos os cidadãos brasileiros. Nesse aspecto, também vem sendo fundamental a nova postura do Governo nas relações internacionais, que coloca o Brasil numa posição de liderança entre os países em desenvolvimento, historicamente tratados com desdém pelas nações mais ricas do planeta.

Neste cenário, cada um de nós tem papel fundamental para que uma nova era de desenvolvimento e justiça social se solidifique. Em nossa região, continuo a luta por mais obras, projetos e serviços. Estou pronta para novos desafios nessa caminhada pela transformação de nossos sonhos em realidade.

*Maria Lúcia Prandi é deputada estadual pelo PT.

alesp