Projeto da Previdência pode ir a plenário para receber emendas


03/06/2003 14:01

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O projeto que aumenta de 6% para 11% a alíquota de contribuição dos servidores para a Previdência pode entrar na Ordem do Dia de sessão extraordinária nesta terça-feira, 3/6, para receber emendas de plenário.

A informação foi divulgada pelo presidente da Assembléia, deputado

Sidney Beraldo, após reunião do Colégio de Líderes. A entrada do Projeto de Lei Complementar 9/2003 em plenário ainda hoje ocorrerá caso seja votado o parecer ao PLC, em reunião conjunta das comissões de Finanças e Orçamento e de Administração Pública, que terá início às 17 h. "Se o congresso de comissões se alongar, a proposta da Previdência deve ser incluída em sessão extraordinária amanhã", disse Beraldo.

O presidente do Legislativo disse ainda que avançaram os acordos para votação na Ordem do Dia da sessão ordinária. "Amanhã começarão a ser apreciados vetos do governador e já há consenso para a rejeição de 19 deles", afirmou.

"Além disso, como a pauta está muito apertada, com diversos vetos e projetos de interesse público, realizaremos sessões com Ordem do Dia também às segundas-feiras, já a partir da próxima semana, para discussão e votação das propostas prioritárias", completou Beraldo.

alesp