Alto Tietê recebe deputado em evento contra pedofilia


21/05/2009 16:42

Compartilhar:


O deputado José Bruno (DEM) participou, no dia 21/5, de um encontro, promovido pelos conselhos de pastores locais, entre líderes evangélicos, comunitários e autoridades do Alto Tietê, sobre a pedofilia na região. O evento também visou potencializar a audiência pública sobre o tema, que acontecerá na Câmara Municipal de Suzano, no dia 4/6.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades, como o prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, que falou de sua satisfação em receber José Bruno na cidade para discutir o assunto com as entidades e comunidades locais.

José Bruno tem levado a discussão para diversas cidades paulistas e, por ser turística, a região merece atenção. "Chegou a vez do Alto Tietê, onde existem diversas denúncias e até mesmo um caso confirmado, na cidade de Poá, com a prisão de suposto pedófilo há 20 dias", justificou o deputado.

Para prestigiar e apoiar o trabalho de José Bruno, o líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Estevam Galvão, compareceu ao encontro, onde discursou em favor das ações implementadas pelo parlamentar e ainda sobre a recente aprovação da CPI da Pedofilia na Casa. "É de interesse de todos que esse tema seja investigado em nosso Estado. E Bruno apresentou a todos os deputados, que acolheram seu pedido em caráter de urgência", explicou.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp