Acontece nesta quarta-feira 22 de agosto de 2001


21/08/2001 18:14

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h30 - Sob a presidência do deputado Milton Flávio (PSDB) a Frente Cooperativa Parlamentar, em conjunto com a Organização das Cooperativas do Brasil, realiza ato de abertura da Frente Parlamentar de Cooperativismo no Trabalho, no plenário D. Pedro I.

Às 10 h - O deputado Arnaldo Jardim (PPS) reúne-se com o Sindicato dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo, no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Audiência pública regional para debater questões relativas ao Orçamento para o exercício 2002, no plenário Juscelino Kubistchek. O evento conta com a participação do secretário de Economia e Planejamento, André Franco Montoro Filho, e de técnicos da secretaria.

Nas Comissões

Às 10 h - Cultura, Ciência e Tecnologia realiza audiência pública para apresentar os resultados de estudo realizado pelo Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) sobre a ampliação de vagas para os cursos de graduação nas Universidades Públicas Estaduais Paulistas, sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), no auditório André Franco Montoro.

Às 13h45 - Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), reúne-se em caráter especial para eleição de vice-presidente. Em continuidade, debate itens da pauta, dentre os quais o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a amortizar a dívida financeira interna do Estado com a União, mediante securitização de créditos da dívida ativa, no plenário Tiradentes.

Às 14 h - Defesa do Consumidor, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL), realiza reunião especial para eleição do vice-presidente, no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Marquinho Tortorello (PPS) reúne-se em caráter especial para eleição de vice-presidente. Em seguida, a comissão fará deliberação de itens da pauta. Dentre as proposituras, há o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir incentivo fiscal para todos os projetos que visem difundir o esporte amador, no auditório Teotônio Vilela.

Às 14h30 - Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se em caráter ordinário para debater itens da pauta, no plenário D. Pedro I.

As 15 h - Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), reúne-se em caráter ordinário para discussão de itens da pauta, no plenário D. Pedro I.

Às 15 h - Serviços e Obras Públicas, sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT), reúne-se para eleição de vice-presidente. Em continuidade, debate itens da pauta, entre os quais projeto de lei que dispõe sobre a instalação de hidrômetros individuais nas unidades habitacionais abastecidas pela rede de saneamento básico, no plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Segurança Pública, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), faz reunião para deliberar itens da pauta, no plenário D. Pedro I.

alesp