Acontece nesta quinta-feira, 6 de novembro de 2003


05/11/2003 21:20

Compartilhar:


8h30 - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo (PSDB), participa, com os demais membros da Mesa e deputados, de Café da Manhã com o governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, discutem a proposta do PPP, Parceria Pública Privada, que visa regulamentar parcerias com empresas para levar adiante projetos do governo. Palácio dos Bandeirantes.

9h - A Assembléia Legislativa e a Liderança do PT promovem um seminário do ciclo Agendas das Cidades: O SUS que Queremos, sobre a gestão da Saúde Pública, com a presença do secretário executivo do Ministério da Saúde, Wagner de Souza Campos, entre outras autoridades da área. Auditório André Franco Montoro.

10h - A Frente Parlamentar pela Ética na TV reúne-se ordinariamente, sob condução do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Plenário D. Pedro I.

13h30 - A deputada Havanir Nimtz (Prona) está à frente da reunião da Comissão de Acompanhamento da Reforma Política. Plenário Tiradentes.

14h30 - Com a presença da fundadora e coordenadora executiva do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Marilena Lazzarini, para discutir questões relativas aos produtos transgênicos, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor faz reunião ordinária, sob a presidência da deputada Maria Almeida (PFL). Plenário D. Pedro I.

14h30 - A Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Renato Simões (PT) faz reunião ordinária, para discutir os direitos humanos dos policiais. Plenário José Bonifácio.

15h - A Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), reúne-se extraordinariamente para apreciar pauta de 10 itens. Entre eles, destaque para o Projeto de Lei 151/2003, em que o deputado Vicente Cândido (PT) propõe cota de 35% das vagas do ensino superior para as populações negra e parda. Plenário Tiradentes.

15h - A Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB) faz reunião ordinária. Plenário D. Pedro I.

15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Plenário D. Pedro I.

18h - Promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e pela OAB/SP, reunião sobre o tema Acidente de consumo: Prevenir para preservar a vida. Auditório André Franco Montoro.

alesp