Assembleia Popular


12/02/2010 09:39

Compartilhar:


Esqueceram da educação



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, afirmou que, com a desculpa das fortes chuvas que atingiram São Paulo, o governo e a mídia só se preocuparam com as enchentes e se esqueceram da educação.



Volta às aulas



Mauro Alves da Silva, do Grêmio SER Sudeste, abordou, com base na última edição do Boletim da entidade, o tema "Volta às aulas".



Parelheiros e enchentes



Josanias Castanha Braga, do Movimento Social Parelheiros, comentou as enchentes que afligem a sua região e que são originadas pelo descaso do subprefeito.



Encosto



Cremilda Estella Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos, lamentou a situação do ensino no Estado e denunciou deputados e vereadores que "encostam" parentes em escolas.



Transporte



Merice Andrade Quadros, do Movimento Embu Guaçu em Ação, criticou as condições do transporte no município do Embu Guaçu. Segundo ela, a EMTU cobra tarifas altas e oferece um serviço de péssima qualidade à população.



Mudança de nome



Para José Martins Leal, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, o governo está preocupado em mudar o nome da Polícia Militar e não em melhorar os salários e a estrutura de trabalho dos policiais do Estado de São Paulo.

alesp