Solene em homenagem a Abridef terá presença de Osmar Santos


11/02/2011 19:45

Compartilhar:


A sessão solene que será realizada na próxima segunda-feira, às 20h, que tem como objetivo homenagear a Associação Brasileira da Indústria e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), ganhou um pouco mais de emoção, pois foi confirmada a presença do jornalista esportivo Osmar Santos, que ao lado do ex-jogador do Corinthians Julio Cezar de Souza e de Raphael Avelino dos Santos, será responsável pela execução do Hino Nacional Brasileiro, que faz parte do roteiro oficial das sessões.

"Costumeiramente a Banda da Polícia Militar se apresenta de forma brilhante durante as solenes, mas saber que o Osmar Santos vence mais uma etapa em sua vida e vai tocar o Hino Nacional no teclado é uma emoção mais forte ainda. Sempre acompanhei o processo de melhora do Osmar, mas ao saber que agora, ao lado do Julio Cezar, vão tocar o hino é sensacional. Estou ansioso por esse momento. Os presentes, com certeza, serão privilegiados com esses fortes momentos de emoção", afirmou o deputado Rafael Silva, responsável pela solicitação da Sessão que homenageará a Abridef.

A entidade, presidida pelo empresário Rodrigo Rosso, tem como um dos objetivos agir como órgão de representação, coordenação, fomento, defesa, informação, mediação e consulta, promovendo a aproximação dos associados, de forma a incrementar suas relações comerciais, políticas e promocionais. Também é função da entidade a normatização de produtos e prestação de serviços, assim como promover o intercâmbio nacional e internacional de tecnologias, informações e experiências.

Durante o evento o presidente da Abridef fará a entrega oficial de certificados para as empresas fundadoras da entidade.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp