Assembléia realiza nesta sexta-feira treinamento de abandono do prédio


28/05/2003 19:45

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo realizará nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 16h30, um exercício geral de abandono e combate a incêndio, envolvendo todos os seus funcionários, deputados e visitantes, com a presença do Corpo de Bombeiros em suas instalações, assim como o acionamento do alarme de emergência.

Durante uma hora, todos os serviços e atividades estarão paralisados para o público interno e externo, envolvendo plenário, comissões, departamentos, bancos, correios, comunicações, internet, entre outros.

A iniciativa da Brigada de Emergência da Casa (vinculada à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA) tem o apoio da Mesa Diretora e visa o treinamento de todo seu corpo funcional e parlamentar para situações de emergência.

Caberá aos membros da Brigada, com a colaboração dos policiais civis e militares, o deslocamento e abandono do prédio do Palácio 9 de Julho de todos os que se encontrarem em seu interior no horário do exercício, assim como as primeiras orientações aos bombeiros que irão participar do treinamento. Servidores da divisão de saúde da ALESP também aproveitarão a atividade para o desenvolvimento de técnicas de pronto-socorrismo.

alesp