Aperfeiçoamento da Operação Verão vai beneficiar Guarujá


14/09/2005 11:04

Compartilhar:


O deputado Orlando Morando (PSDB) reuniu-se com o secretário estadual de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para solicitar medidas emergenciais contra os freqüentes roubos e furtos no centro comercial do distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá.

As reivindicações foram apresentadas por Fernando Barreiras, diretor da CDL regional, em reunião da qual participaram também o delegado geral Luís Carlos dos Santos; o assessor especial da secretaria, Moacyr Rossette; e o coronel Libório, da PM, que confirmou a extensão da Operação Verão para a região.

Segundo Rossette, todos os dados para melhorias e implantação de efetivo são baseados em boletins de ocorrências. "Os moradores devem procurar a delegacia e registrar todas as ocorrências. Assim conseguiremos, com bases sólidas, aumentar o efetivo policial na região", disse.

Para o deputado, a reunião representou o começo das melhorias necessárias. "Hoje conseguimos o aperfeiçoamento na Operação Verão, duas motos e quatro viaturas que serão destinadas ao Guarujá. Agora aguardamos o aumento no efetivo", completou o parlamentar.

omorando@al.sp.gov.bf

alesp