Comissão de Acompanhamento da Reforma da Previdência realiza seu primeiro seminário


30/05/2003 15:38

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

A Comissão paulista que acompanha a Reforma Previdenciária proposta pelo governo federal realiza seu primeiro seminário do ciclo de debates sobre o tema, na próxima segunda-feira, 2/6. O seminário será realizado das 10h às 13 h, no auditório Franco Montoro, com a abertura do presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo, e as exposições de Fábio Giambiagi, economista do BNDES, José Cechin, ex-ministro da Previdência Social, Sérgio Rezende de Barros, professor de Direito Constitucional da USP, e Fernando Carmona, professor da FGV.

A comissão especial de acompanhamento da reforma previdenciária foi criada por ato da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa em 28 de março passado. Seus membros são os deputados Nivaldo Santana (PCdoB), Vitor Sapienza (PPS), Souza Santos (PL), Sebastião Almeida (PT), Havanir Nimtz (Prona), Waldir Agnello (PSB), Adilson Barroso (PTB), Bispo Gê (PSDB) e Edson Aparecido (PSDB).

O Ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, comunicou à presidência da Assembléia, na tarde desta quinta-feira, 29/5, que não poderá estar presente à Casa na segunda-feira, conforme previsto. O ministro afirmou que, em breve, deverá agendar nova data para discutir a reforma com os deputados paulistas.

alesp