1.º Encontro Estadual de Vereadores do PSDB tem lugar na Assembléia Legislativa

Alckmin, Serra e Paulo Renato prestigiaram o evento (com foto)
21/08/2001 18:58

Compartilhar:


O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) participou na semana passada do 1.º Encontro Estadual de Vereadores do PSDB, em São Paulo, na Assembléia Legislativa.

Mais de 500 vereadores de todo o Estado estiveram presentes ao evento, ao lado das algumas das maiores lideranças do partido, como o governador Geraldo Alckmin, e os ministros da Saúde, José Serra, e da Educação, Paulo Renato Souza.

Os vereadores tatuianos Luís Vaz e Vicente Diniz também compareceram. Segundo Vaz, o objetivo do encontro foi justamente promover o intercâmbio e a aproximação entre os membros do partido. "Pudemos fazer nossas reivindicações ao governador, ouvir as idéias dos companheiros e estar mais próximos de importantes integrantes de nosso partido", explica.

Gonzaga considerou produtiva a reunião. "É importantíssimo que o partido ouça a voz de seus vereadores, que têm grande representatividade nos municípios, junto ao povo", opina o parlamentar, que complementa: "Fui convidado pessoalmente pelo governador e tive o prazer de estar ao lado dos vereadores da bancada do PSDB de Tatuí, levando sugestões e registrando alguns pedidos para a população da cidade".

Uma nova reunião entre vereadores já foi agendada.

Foto: Gonzaga e Alckmin conversando durante a reunião de vereadores

alesp