Deputado Sapienza afirma que impasse pode paralisar trabalhos da Assembléia Legislativa


13/12/2000 16:40

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza, líder do Partido Popular Socialista (PPS) na Assembléia Legislativa disse, nesta quarta-feira, 14/12, que "o orçamento do Estado de São Paulo para 2001, bem como qualquer projeto de autoria de algum deputado, corre o risco de não ser aprovado", em face do descumprimento do acordo feito em 1999 pelo colégio de líderes para aprovação do Projeto de Lei 506/99 de sua autoria.

De acordo com o projeto do deputado, os cerca de 250 mil reais mensais - arrecadados pelos cartórios, que são repassados para a Associação dos Magistrados (Apamagis) - terão outro destino, as Santas Casas de Misericórdia, que, passam por uma situação crítica decorrente da falta de recursos.

O deputado Vitor Sapienza disse ainda que não abre mão da aprovação de seu projeto, antes de qualquer deliberação de plenário sobre outras matérias. "Conto para isso com ampla maioria no colégio de líderes. Por conta deste episódio, os trabalhos na Casa podem sofrer um atraso, ou até mesmo uma provável convocação para janeiro", observou.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Vitor Sapienza - 3886-6737/6763)

alesp