Bocaina sedia encontro regional do PSDB


01/03/2002 16:05

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Lideranças e militantes do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira - de 12 municípios estarão reunidos no próximo domingo, dia 3, a partir das 10 horas, em Bocaina. O evento, que contará com as presenças do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) e do empresário Caio Coube, pré-candidato a deputado federal, será realizado no salão de festas da Igreja São Judas Tadeu, em Bocaina.

O presidente do PSDB de Bocaina, Newton Pereira, disse que o Encontro Regional tem como objetivo discutir as estratégias do partido visando as eleições deste ano e também mostrar aos filiados e simpatizantes as principais conquistas vindas para a região nos governos Covas/Alckmin.

Segundo ele, foram convidados a participar do evento tucanos de Bariri, Brotas, Dois Córregos, Itapuí, Jaú, Bocaina, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Boracéia, Itaju e Dourado.

O deputado Pedro Tobias, um dos principais líderes do PSDB na região, afirmou que, a partir de agora, chegou a hora de o eleitor começar a avaliar quem, de fato, tem trabalhado intensamente na busca do desenvolvimento econômico e social para a região. Na opinião do parlamentar tucano, os governos Covas/Alckmin são responsáveis pela vinda de grandes obras para a região. Como exemplos, Pedro Tobias cita o Aeroporto Estadual, em construção na Bauru/Arealva, o Hospital Regional, em construção próximo à Unesp-Bauru, o Instituto de Câncer de Mamas, inaugurado na Maternidade Santa Isabel, em Bauru, além das duplicações da Bauru-Jaú e da Bauru-Marília.

Pedro Tobias ressalta que Bauru e região vivem uma nova fase de investimentos por parte do governo do Estado, fato que não ocorria havia muitos anos.

alesp