Acontece nesta quinta-feira, 22/10


21/10/2009 21:25

Compartilhar:


Na Casa



A partir das 8h - Atividades da 4ª Semana de Talentos dos Funcionários da ALESP.

Local: Espaço do Servidor, Espaço Villas Boas e Espaço de Convivência.



9h - Videoconferência: "IX Seminário Nacional de Gestão de Resíduos e Recursos Hídricos: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado". Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Vídeo-Conferência.



9h " Reunião em Defesa da Citricultura. No Auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado Davi Zaia.



14h - Visita monitorada dos vereadores mirins de Jaboticabal. No Hall Monumental.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Porto Seguro, Valinhos. No Plenário Juscelino Kubitschek.



16h - Videoconferência sobre reunião de pauta de TVs legislativas. Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Vídeo-Conferência.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.



18h - Reunião da Frente Parlamentar contra a Ratificação do Tratado de Livre Comércio entre Israel e Mercosul em debate no Congresso Nacional. Coordenada pelo deputado Raul Marcelo. No Plenário José Bonifácio.



20h - Ato Solene em comemoração ao Dia da Hungria. No Auditório Franco Montoro

Iniciativa do deputado Roberto Engler. Após a cerimônia, será oferecido um coquetel, no Hall Monumental.



Nas Comissões



10h30 - Reunião da CPI que apura o possível recorrente descumprimento dos direitos dos usuários do transporte aéreo no âmbito do Estado de São Paulo, para ouvir os depoimentos: do presidente da Associação dos Moradores do Entorno do Aeroporto de Congonhas (AMEA), René Pimentel Cadaval Junior; e do prefeito da Capital, Gilberto Kassab, ou de seu representante. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, para apreciar pauta com 4 itens. No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, com a presença do secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Mauro Ricardo Machado Costa, convidado para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2009, conforme previsto no Parágrafo 4°, do Artigo 9°, da Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000. No Auditório Teotônio Vilela.



Nos Jardins



8h30 - Abertura do Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel) em São Paulo. Iniciativa do ILP. Programação pode ser vista no portal da Assembleia www.al.sp.gov.br - ícone ILP. No Hotel Pestana, Rua Tutoia, 77.

alesp