Deputada participa de encontro com o presidente americano


12/03/2007 14:29

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) informou que a embaixada americana a convidou para participar de encontro de autoridades brasileiras com o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, nesta sexta-feira, 9/3, na Petrobrás em Guarulhos, para discutir o acordo de fornecimento de biocombustível nacional para os EUA.

Membro das comissões de Assuntos Internacionais e de Defesa do Meio Ambiente, na qual é especialista no assunto, a deputada foi convidada em razão de integrar essas comissões parlamentares estratégicas para a finalização do acordo.

"Sinto-me muito gratificada, dada a necessidade de se debater a questão do biocombustível, para que possamos encontrar soluções conjuntas na concretização deste acordo internacional. É indispensável que este acordo seja pautado na ampliação das divisas econômicas do país, desde que sejam contemplados requisitos importantes, tais como, investimento em novas tecnologias, a preservação ambiental e a abertura de novas vagas no mercado de trabalho", explica a deputada.

Em razão da importância do convite, a parlamentar foi convidada para falar ao vivo nas rádios CBN, Record e Bandeirantes.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp