Audiência discutirá obras e pedágios na região da Mogiana


26/09/2005 16:11

Compartilhar:


A Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realizará nesta quinta-feira, 29/09, a partir das 14h30, audiência pública para discutir as obras de duplicação e conservação de estradas e a implantação de novas praças de pedágios na região da Mogiana (Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, entre outros municípios) concedidas para a Renovias. O encontro contará com a presença do presidente a Agência Reguladora dos Transportes no Estado (Artesp), Ulisses Carrara, para esclarecimentos a respeito deste contrato.

Simão Pedro diz que jornais da região, no ano passado, informaram que a praça de pedágio foi autorizada para a Renovias em troca de obras como viadutos e retornos que deverão ser realizadas entre São João da Boa Vista e Águas da Prata, trecho cuja duplicação é reivindicada até hoje pela comunidade local.

O deputado Mário Reali, autor do requerimento da audiência pública, questiona a autorização da implantação de mais uma praça de pedágio entre Espírito Santo do Pinhal e Mogi Guaçú, trecho que foi duplicado com recursos do governo do Estado.



spedro@al.sp.gov.br

alesp