Juventude do Democratas organiza seminário em Rio Claro


01/02/2010 14:10

Compartilhar:


A Juventude Democratas de Rio Claro, em parceria com o Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade, realiza no próximo sábado, 6/2, o "Seminário de Multiplicadores Liberais". O encontro será no Central Park, das 9 às 17h, e terá entrada gratuita mediante inscrição prévia junto à coordenação do evento em Rio Claro. O moderador do seminário e palestrante vai ser o professor Henrique Sartori.

O ciclo de encontros da Juventude já aconteceu em várias cidades do Brasil. A proposta de fazer este seminário em Rio Claro é do deputado Aldo Demarchi (DEM) e da Juventude do Democratas, comandada por Murylo Müller Cesar.

Durante todo o dia militantes e convidados vão debater temas como gestão pública, liberalismo, os ideais do partido, cenário econômico, aspectos da comunicação partidária e ainda organização de movimentos, entre outros assuntos políticos, como a melhoria dos serviços públicos prestados nos municípios, Estados e União.

Diego Conti, membro da Juventude Estadual, fará palestra direcionada à política do Democratas voltada aos jovens. "Em todas as cidades em que aconteceu o Seminário de Multiplicadores Liberais existiu interesse de grande parte da comunidade jovem, não só em participar, mas em sugerir e engajar-se na política partidária", disse Murylo. Em Rio Claro, segundo os organizadores, o número de vagas é limitado. Os interessados devem entrar em contato com a Juventude do Democratas e manifestar interesse em participar através de e-mail: mmcesar25@yahoo.com.br, pessoalmente no Escritório Regional do deputado Aldo Demarchi, rua 6, nº 574, ou ainda pelo telefone 3524-4766.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp