Casamento comunitário vai unir 1300 casais em São Bernardo


10/10/2005 16:16

Compartilhar:


O segundo maior casamento comunitário de São Paulo contará com a presença do governador Geraldo Alckmin, do deputado Orlando Morando (PSDB), do prefeito William Dib e do secretário estadual de Educação, Gabriel Chalita.

No próximo dia 16, a partir das 10 horas, cerca de 1300 casais com idades entre 16 e 81 anos estarão no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo perante juízes de paz para se unirem oficialmente no segundo maior casamento comunitário de São Paulo.

A organização do evento está a cargo da Prefeitura de São Bernardo, Diretoria de Ensino-Região de São Bernardo, por meio do Programa Escola da Família e dos três cartórios de registro civil do município (Centro, Riacho Grande e Rudge Ramos). Os noivos irão ganhar brindes dos patrocinadores. Cerca de 10 mil pessoas deverão assistir à cerimônia.

A Prefeitura de São Bernardo fornecerá toda estrutura necessária, além da decoração do ambiente e duas fotos para cada casal. Empresas do município doarão cestas básicas e cobertores aos noivos.

omorando@al.sp.gov.br

alesp