Frente parlamentar contra a implantação de aterro sanitário em Mogi das Cruzes será lançada amanhã


02/05/2007 16:39

Compartilhar:


Será lançada nesta quinta-feira, 3/5, às 15h, no auditório Teotônio Vilela, a frente parlamentar contra a implantação de aterro sanitário no bairro do Taboão, em Mogi das Cruzes. A obra é uma proposta da Construtora Queiroz Galvão.

A criação da frente é uma iniciativa do deputado Estevam Galvão, líder do Democratas. A finalidade é impedir que o bairro do Taboão seja o destino de 1.049 toneladas de resíduos domésticos e industriais que deverão ser despejadas no aterro.

O trabalho da frente parlamentar, segundo Estevam Galvão, é agilizar a vinda de secretários estaduais à Assembléia e reforçar politicamente as reivindicações que chegam à Casa.

Para fortalecer os trabalhos, Galvão convidou par­la­mentares e representantes de entidades para o evento. Além do deputado, fazem parte da frente os deputados Luis Carlos Gondim (PPS), Marco Aurélio Bertaiolli (DEM), Valdomiro Lopes (PSB), José Candido (PT), José Bittencourt (PDT), Sebastião Almeida (PT), Afonso Lobato (PV), David Zaia (PPS), Enio Tatto (PT), Raul Marcelo (PSOL) e Simão Pedro (PT).

egalvao@al.sp.gov.br

alesp