Deputados paulistas discutem avanço da dengue no Estado


07/03/2002 16:40

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os deputados paulistas discutem na próxima semana o avanço da dengue em todo o Estado. O presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembléia Legislativa, deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), convocou audiência pública, que acontecerá na quarta-feira, 13/3, a partir das 14h30, no auditório Teotônio Vilela.

Autoridades da área de saúde, das esferas municipal, estadual e federal, participarão do encontro que, segundo o deputado, "ocorre num momento de extrema preocupação, em conseqüência dos casos de dengue que vêm se alastrando por todo o país".

"Precisamos da cooperação e da interação de todos os níveis de poder, do envolvimento de todos, para debelar essa epidemia. Nessa audiência, vamos discutir as políticas que estão sendo traçadas de combate à questão da dengue no Estado de São Paulo", ressaltou o deputado.

Estarão presentes à audiência pública o secretário de estado da Saúde, José da Silva Guedes, o secretário municipal de Saúde, Eduardo Jorge, o vice-presidente do Interior da Sabesp, Plínio Xavier de Mendonça Júnior; além do capitão Roberto Perez Martins, representante do Exército, e da pesquisadora científica da Sucen, Dalva Marli Wanderley, representando o Ministério da Saúde.

alesp