Instalação de contadores de pulsos


13/06/2003 16:10

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Milton Vieira



A Câmara Municipal de Barretos encaminhou ao deputado Milton Vieira (PFL) moção de apoio ao Projeto de Lei 301/2003, que obriga as concessionárias de telefonia fixa a instalar contadores de pulsos em cada ponto de consumo, no endereço em que estiverem instalados. O projeto aguarda parecer da Comissão de Transportes e Comunicação.

"A proposta demonstra a preocupação, interesse e compromisso do nobre supracitado parlamentar em sanar a hipossuficiência do consumidor, pois, através de aludido projeto, coloca as empresas telefônicas no mesmo patamar dos demais fornecedores de serviços mensuráveis, tendo em vista que as prestadoras de serviços de água, luz, gás e outros têm essa obrigação", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Barretos, Ângelo José Duarte, na justificativa da moção.

Para o deputado Milton Vieira, a medida trará benefícios para muitos consumidores, que se vêem obrigados a pagar contas telefônicas sem nenhum meio que comprove a veracidade dos gastos que lhes são impostos.

mvieira@al.sp.gov.br

alesp