Presidente da Dersa promete melhorias na travessia Santos"Guarujá


27/04/2007 15:55

Compartilhar:


A deputada Haifa Madi (PDT) avaliou como muito positiva a reunião que teve com o novo presidente da Dersa, Thomaz de Aquino Nogueira Neto, na sede do órgão em São Paulo, no dia 25/4, quarta-feira. O assunto da reunião foi a travessia de balsa entre Santos e Guarujá. "Estou confiante em que esta direção vai se empenhar na melhoria dos serviços. O presidente da Dersa deixou claro que esse é um compromisso cobrado pelo próprio governador", disse Haifa.

O presidente da Dersa explicou que o contrato é emergencial, por ser um caso de extrema necessidade, e que nova licitação será feita tão logo isso seja possível. Segundo Nogueira Neto, o atraso na travessia de balsas está ocorrendo porque duas embarcações estão em manutenção, a SP-19 e a SP-17. Uma delas estava programada para voltar a funcionar na própria semana da reunião. A outra, na semana seguinte. Em razão do feriado de 1º de maio, a Dersa iria deslocar uma balsa de Bertioga para a travessia Santos"Guarujá.

A deputada pediu melhorias no serviço de travessias de barcas em Vicente de Carvalho e Santos e obteve do presidente da Dersa um posicionamento claro de que persistiria na melhoria gradativa do serviço.

haifamadi@al.sp.gov.br

alesp