Municípios recebem micro-ônibus na sexta-feira


15/09/2005 11:38

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

O deputado Edson Gomes (PFL) acompanha, na próxima sexta-feira, 16/9, a comitiva do governador Geraldo Alckmin, em visita ao interior do Estado. Durante o evento, várias prefeituras serão contempladas com ambulância e micro-ônibus para transporte escolar, atendendo solicitação do parlamentar.

Em Valentim Gentil, Gomes participará, ao lado do prefeito Liberato, da inauguração do novo paisagismo e sistema de iluminação do Ramal de acesso à cidade, realizados com verba solicitada pelo deputado. Em Votuporanga, os municípios contemplados com micro-ônibus são: Álvares Florence, Aparecida D'Oeste, Cardoso, José Bonifácio, Macedônia, Mendonça, Meridiano, Mesópolis, Mira Estrela, Nova Canaã Paulista, Palestina, Pontes Gestal, Populina, Rubinéia, Santa Rita D'Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São João das Duas Pontes, Sebastianópolis do Sul, Três Fronteiras, Turmalina e Ubarana. Os municípios de Aparecida D'Oeste e Nova Canaã Paulista também serão contemplados com ambulância. Em Auriflama, os municípios atendidos por Edson Gomes são Lourdes, e Santo Antônio do Aracanguá.

O parlamentar ainda acompanha o governador em visita aos municípios de Palmeira D'Oeste e Santa Fé do Sul. O encerramento da viagem acontece em Andradina quando as cidades de Ilha Solteira, Itapura, Murutinga do Sul, Nova Independência e Suzanápolis serão contempladas com micro-ônibus.

e-mail: egomes@al.sp.gov.br

alesp