Estado vai liberar recursos para Brodowski


02/03/2010 15:40

Compartilhar:


O governo do Estado vai liberar R$ 150 mil para Brodowski. A pedido do deputado Roberto Engler (PSDB), o repasse será utilizado na construção de uma praça de alimentação no centro daquela cidade.

A definição do destino de cada uma das verbas foi feita, em conjunto, pelo prefeito Alfredo Tonello e pelo deputado, com a participação do presidente da Câmara Municipal, Gilmar Berlese. "Já faz algum tempo que o amigo, vereador Berlese, nos fala desse projeto, que vai reunir e dar estrutura a muitos pequenos comerciantes da cidade", justificou Engler.

Esse será o segundo repasse de recursos estaduais para a prefeitura de Brodowski que foi intermediado por Engler. Em meados do ano passado, o município recebeu R$ 200 mil para recapeamento das ruas João Pereira Ramos e General Carneiro. No total, foram nove quadras de asfalto recuperado.

O deputado agradeceu a abertura que o prefeito tem dado para sua atuação em prol da cidade. "Tendo uma boa relação com quem administra o município, é muito mais fácil trabalhar para alcançar os benefícios", afirmou Engler, que enalteceu o governo do Estado pela atenção recebida em relação às solicitações que tem feito.



rengler@al.sp.gov.br

alesp