1º secretário solicita recursos para Roseira


07/05/2009 18:14

Compartilhar:


Duas indicações ao governador do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), solicitam recursos do Estado para a construção de uma praça e para compra de medicamentos para a Unidade Mista de Saúde de Roseira, município do Vale do Paraíba com cerca de nove mil habitantes. "O prefeito Marcos de Oliveira Galvão solicitou nossa intervenção junto ao governo do Estado para liberar recursos financeiros em ações importantes para a comunidade", justifica Carlinhos.

Quanto ao pedido de compra de medicamentos, no valor de R$ 200 mil, o 1º secretário diz que uma das áreas mais afetadas pela carência de recursos é a saúde, que trata da qualidade de vida da população. "No momento, a prioridade da administração municipal é a obtenção de verba para custeio e aquisição de medicamentos para a Unidade Mista de Saúde", acrescenta.

Sobre a praça, Carlinhos lembra que o município de Roseira está localizado no Vale Histórico e tem grande vocação turística. "A construção da praça atenderá não só a população de Roseira, que poderá desfrutar de um local para passeio e lazer, mas ajudará a receber melhor o turista", acrescenta. O valor solicitado para a obra é de R$ 150 mil.



carlinhos@carlinhos.org

alesp