CACP receberá verba de convênio


14/12/2011 10:01

Compartilhar:


No auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira, 13/12, houve a assinatura de mais um lote dos convênios de indicação de recursos dos parlamentares paulistas. Com a presença do governador Geraldo Alckmin, autoridades e representantes de entidades sociais comemoraram a liberação de verbas por parte do Executivo

Nadir Balbino da Rocha, presidente do Centro de Apoio Comunitário de Perus (CACP), não escondeu a emoção em ter recebido a indicação do deputado Ary Fossen (PSDB). A instituição assinou o convênio de R$ 60 mil, que serão utilizados para a aquisição de um veículo e equipamentos. O CACP, fundado em 1992, faz o atendimento de crianças, jovens e idosos com trabalhos educacionais em creches e atividades extracurriculares que inclui teatro, esporte, entre outras. Em licença médica, o deputado foi representado pelo seu chefe de gabinete Plínio Mauro Júnior.

Foram assinados 455 convênios destinados a projetos de prefeituras e entidades assistenciais. Ao todo, 295 municípios foram beneficiados pelas 1288 assinaturas que transferiram para as cidades do Estado cerca de R$ 600 milhões. Nos discursos de Sidney Beraldo, chefe da Casa Civil, deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa e do governador, o ato foi de grande importância social. "É um dinheiro muito bem aplicado. Vão para os municípios que são a força de São Paulo", disse Alckmin.(jr)

afossen@al.sp.gov.br

alesp