Acontece 1º abril


31/03/2004 20:35

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h - Serviços e Obras Públicas, sob a presidência de Sebastião Arcanjo (PT), discute pauta com projetos que tratam, por exemplo, da adoção pela Sabesp de tarifas para famílias de baixa renda, da proibição de instalação de medidores de consumo de luz fora da unidade consumidora e da obrigatoriedade de publicação no Diário Oficial do índice de reajuste de preços nos contratos do Estado. Plenário José Bonifácio.

Às 14h - Agricultura de Pecuária, presidida por José Zico Prado (PT), avalia pauta com itens como repovoamento dos rios e isenção de impostos para aquisição de máquinas agrícolas. Plenário D. Pedro I.

Às 15h - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida por Célia Leão (PSDB), aprecia projetos sobre programa de incentivo a atividades culturais e sobre o acervo de premiações de entidades, associações e clubes ser declarado patrimônio cultural. Plenário Tiradentes.

Na Casa

Às 18h - Reunião da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, por iniciativa do deputado Italo Cardoso (PT). Plenário D. Pedro I.

Às 18h30 - Encontro do Conselho pela Cultura de Paz, a pedido do deputado Campos Machado (PTB). Plenário Tiradentes.

Às 19h - Posse do Conselho Regional de Fonoaudiologia, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT). Auditório Franco Montoro.

alesp