Comemorações do Dia Internacional da Mulher


04/03/2008 18:49

Compartilhar:


Nesta semana, de 3 a 8 de março, a deputada Célia Leão (PSDB) estará presente nas principais cerimônias de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8/3.

Nesta terça-feira, 4/3, a deputada esteve na cidade de Araçatuba participando do III Encontro Regional de Vereadoras. Em seguida, Célia foi para Brotas, para fazer a Palestra Motivação + Mulheres, na Associação Osvaldo Matarezzi.

Nesta quarta-feira, 5/3, a deputada participa do debate Um Olhar Feminino na Vida Pública, promovido pela Câmara Municipal de Valinhos. E na sexta-feira, 7/3, véspera do Dia Internacional da Mulher, Célia coordena a Sessão Solene em Homenagem à Mulher, no prédio da Assembléia, em São Paulo.

Na sexta-feira à tarde, a deputada prestigiará o fórum do Projeto Viva a Diferença: Porque para Ser Bela, Não Precisa Ser Igual. Para fechar o dia, Célia estará presente no Jantar das Mulheres em prol da Apae de Engenheiro Coelho.

Finalmente, no dia 8/3, Célia dará palestra sobre o tema Mulher e Trabalho, no Teatro Municipal de Campo Limpo Paulista.



cleao@al.sp.gov.br

alesp