Acontece nesta terça-feira, 10 de maio de 2005


09/05/2005 19:32

Compartilhar:


Nas Comissões

14h15 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza reunião ordinária para tratar de projetos como o que dispõe sobre a universalização do atendimento social no Estado. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza audiência pública com a finalidade de debater a situação atual dos profissionais do ensino do Estado de São Paulo. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Transportes e Comunicação, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), discute propostas sobre a obrigatoriedade de transporte gratuito aos guardas municipais e a instalação de placas para a prevenção de acidentes em estacionamentos de shoppings e supermercados. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Candido Vaccarezza (PT), aprecia pauta com mais de cem itens. Destaque para projetos sobre compensação de IPVA, universidade estadual do Alto Tietê, isenção de ICMS, manutenção obrigatória de cursos técnicos pelo Estado e Fatec de Mogi das Cruzes. No Plenário Tiradentes.

15h - Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza reunião ordinária com a finalidade de debater a fiscalização da qualidade dos combustíveis e dos convênios existentes e a serem celebrados, de forma a atender à exigência dos projetos de Lei 160 e 161, ambos de 2005. Participam representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Petrobrás Distribuidora S.A. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), realiza reunião ordinária para debater assuntos como obrigar a instalação de bebedouros de água potável nas danceterias e casas noturnas do Estado de São Paulo. No Plenário José Bonifácio.

alesp