PTB abona ingresso do cantor Frank Aguiar


12/09/2005 16:50

Compartilhar:


Durante jantar programado pela Associação Trabalhista dos Nordestinos-ATN, com a presença de quinhentos convidados, o cantor Frank Aguiar, conhecido como o "Moranguinho do Nordeste", assinou ficha de filiação no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A filiação, abonada pelo deputado Campos Machado, líder estadual do PTB, foi realizada em grande estilo no Restaurante Sampa Grill, zona oeste da capital paulista.

Estiveram presentes ao evento vários políticos e representantes da sociedade nordestina paulista, que abriga cerca de seis milhões de nordestinos. Em seu discurso de "boas vindas" ao partido, o presidente da ATN, Manacéis Rodrigues Feitosa, falou das dificuldades que ainda atravessam os "irmãos do nordeste brasileiro", ao lembrar dos problemas que enfrentam, em sua maioria, os proprietários de estabelecimentos comerciais, que com dificuldades pagam seus impostos e mesmo assim encontram grandes dificuldades para obtenção de alvarás. "Continuaremos brigando junto às autoridades para que encontremos uma solução para o problema de forma pacífica e comedida", disse Maná.

Por seu lado, o presidente de honra da ATN, deputado federal Marcondes Gadelha, ao homenagear a entrada de Frank Aguiar no PTB, disse que "estamos vivendo momentos difíceis na política nacional, e homens da estirpe de Frank Aguiar vêm somar justamente ao partido que mais tem crescido no país", completou Gadelha. Por seu lado, Frank Aguiar, emocionado, comentou que, apesar de o país viver um momento triste na política, tem esperanças de mudanças para melhor. "Peço a Deus que me dê a mesma sorte na política, que me deu na música. Se isso acontecer não tenho dúvidas que estarei pronto para contribuir na vida política com muito trabalho e dedicação", completou.



cmachado@al.sp.gov.br

alesp