Investimentos em Limeira


13/10/2009 16:23

Compartilhar:


O governador José Serra esteve em Limeira na tarde desta sexta-feira, dia 9/10. O deputado Otoniel Lima (PRB) recepcionou o governador no município juntamente com o prefeito Silvio Félix e demais autoridades. José Serra assinou convênio com o município para a duplicação do Anel Viário, no trecho entre o Sesi e a Unicamp. Serra também visitou o local que irá abrigar o AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

De acordo com o deputado Otoniel Lima, a visita do governador entrará para a história de Limeira, pois são anúncios de investimentos que irão beneficiar a cidade pelos próximos 30 ou 40 anos. "Tanto a unidade do AME quanto os investimentos na duplicação de um dos trechos do anel viário são objetos de indicações feitas através do nosso gabinete na Assembleia Legislativa, junto ao governo de São Paulo. Estivemos várias vezes com governador para solicitar uma unidade do AME - Ambulatório Médico de Especialidades para Limeira, o governador nos atendeu e com o apoio do poder público municipal, a cidade de Limeira irá receber o que há de melhor em termos de saúde pública do Estado de São Paulo, levando qualidade de vida para milhares de pessoas" comentou o deputado.

O AME tem previsão para iniciar as atividades em dezembro desse ano, com investimentos de cerca de R$ 70 milhões de reais em 5 anos. Já a duplicação de um dos trechos do anel viário receberá investimentos de mais de R$ 6 milhões de reais. São investimentos importantes e necessários que contribuirão significativamente com o desenvolvimento de Limeira.



olima@al.sp.gov.br

alesp