Deputada Edir destaca iniciativa do Hospital das Clínicas e do Incor


28/08/2000 16:30

Compartilhar:


A deputada Edir Sales (PL) elogiou a iniciativa do Hospital das Clínicas de entregar, no último dia 14/8, as obras de reforma da creche e dos vestiários do prédio dos ambulatórios. "Foi com alegria que tomei conhecimento da conclusão das obras, que vão dinamizar o atendimento em um dos maiores hospitais do Brasil", afirmou a deputada.

Segundo Edir, a creche ampliou seu atendimento para 350 crianças e passou a ter novas salas de aula e novos espaços para recreação e refeições. "Os vestiários localizados no prédio dos ambulatórios também foram modernizados, o que vai proporcionar maior conforto e segurança para os funcionários que atendem a área, uma vez que haverá controle de acesso. A melhoria na infra-estrutura destinada aos servidores proporciona maior estímulo para o trabalho. Isso é bom para o funcionamento do hospital e para a população que procura atendimento médico", afirma a deputada.

Novo Incor. Edir também ressaltou a inauguração da nova unidade de assistência médica do Instituto do Coração (Incor), ocorrida no último dia 19/8. "O instituto é pioneiro em realizações no campo da cardiologia e sua nova unidade possibilitará maior e melhor atendimento aos usuários da saúde pública." Para a deputada, o Incor é o centro cardiológico mais importante do país e um dos poucos hospitais com que a população pode contar gratuitamente e com qualidade.

(Mais informações , ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp