Destaques da Tv Assembléia desta quinta-feira, 13/4


12/04/2006 19:35

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído, o deputado Ítalo Cardoso (PT) relata detalhes curiosos e interessantes de sua infância e juventude e da trajetória política que o tornou um dos mais atuantes parlamentares do Parlamento paulista.

Horário de exibição: 20h30



Questão de Ordem " Passa ano, sai ano, e não se encontra uma solução efetiva para que a Febem desempenhe o seu verdadeiro papel. Vários projetos de remodelação institucional e ressocialização dos menores foram propostos, mas a situação continua explosiva. Acompanhe debate sobre esse assunto polêmico e marcado por superlotações, rebeliões, agressões e mortes.

Horário de exibição: 21h



Assembléia Debate " A privatização do setor de telecomunicações no Brasil criou grande expectativa em relação ao acesso aos serviços de telefonia, mas agora já se fala em mudança na Lei Geral de Telecomunicações. Os usuários questionam valores das tarifas, o tipo de cobrança, a assinatura, enquanto as empresas não querem perder dinheiro com as prováveis alterações. A relação entre as concessionárias e o consumidor é assunto do programa, que conta com a participação do deputado Jorge Caruso (PMDB), Paulo Arthur Góes, do Procon, e Daniela Trettel, do Instituto de Defesa do Consumidor.

Horário de exibição: 22h



TV Assembléia

E-mail: tv assembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp