Programação da TV Assembléia nesta Terça-feira, 17/06


16/06/2003 20:04

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Tribuna do Esporte: Ex-atletas no comando

O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, vai contar com a presença de atletas que marcaram época no esporte nacional e hoje trabalham como executivos, com o objetivo de profissionalizar cada vez mais as modalidades esportivas no país.

11h - Arena Livre Duarte Nogueira

No Arena Livre desta semana, a presença do secretário de agricultura e abastecimento de São Paulo, Duarte Nogueira. Ele vai falar sobre o avanço da agricultura, estratégico para a balança comercial brasileira, e o que o Estado de São Paulo está fazendo para desenvolver o setor agrícola, a agroindústria, e principalmente o pequeno produtor. Também participam do Arena Livre os deputados Edson Gomes (PFL), Adilson Barroso (PTB) e Beth Sahão (PT).

12h - Ao Vivo: Música no Hall

Transmissão ao vivo da apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp a ser realizada nesta terça-feira no hall monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

13h - Depoimento - Yamandú Costa

O jovem músico, de apenas 23 anos, conta como e porque é hoje considerado um dos maiores violonistas do país. Ele fala dos seus primeiros contatos com o violão, quando tinha sete anos, da influência da música sulista, do reconhecimento nacional e das dificuldades de se fazer música instrumental no Brasil.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: Grupos de Extermínio

O Questão de Ordem desta semana vai discutir a ação de grupos de extermínio. Vamos analisar relatórios como o da Anistia Internacional que classifica as execuções extrajudiciais como o maior problema de Direitos Humanos no Brasil. Por que, apesar do trabalho das corregedorias, do Ministério Público, milhares de pessoas têm sido mortas em circunstâncias suspeitas? Participam deste questão de ordem, os deputados Conte Lopes (PP) e Sebastião Almeida (PT).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 17/6/03.

alesp