Entregue diploma de Policial do Mês na Assembléia Legislativa


05/05/2005 09:05

Compartilhar:


O deputado Geraldo Vinholi (PDT), 2.º secretário da Assembléia Legislativa, entregou nesta quarta-feira, 4/5, o diploma de Policial do Mês à sargento PM Vanda Maria Ribeiro dos Santos Alves Sebastião. A homenagem ocorreu durante a reunião geral da Assistência Policial Militar do Parlamento paulista, realizada no auditório Franco Montoro do Palácio 9 de Julho.

Na ocasião, Vinholi ressaltou a transição pela qual passa o Legislativo paulista, com a eleição da nova Mesa Diretora, e disse que espera contar com a colaboração de todos para o bom andamento das atividades do Parlamento. "Este é um momento ímpar na vida da Assembléia Legislativa paulista. A direção da Casa mudou através de uma disputa legítima, que teve por objetivo demonstrar a independência dos poderes. Não há e não houve, em momento algum, posição de enfrentamento ao governo do Estado", disse o parlamentar.

Destacando o respeito que tem pela Polícia Militar, o deputado elogiou o trabalho desenvolvido pelos PMs da Assistência Policial Militar da Assembléia Legislativa, chefiada pelo coronel PM Ademir Aparecido Ramos e que tem como subchefe o tenente-coronel Luiz Flaviano Furtado, coordenadores da reunião.



geraldovinholi@hotmail.com

alesp