Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 19 de novembro de 2003


18/11/2003 20:11

Compartilhar:


6h - Quarto Poder - Bell Kranz, jornalista da Folha de São Paulo; Antônio Jordão Neto, gerontólogo e coordenador das Universidades da PUC/SP e UNISANT'ANNA;e os deputados Afonso Lobato (PV) e Rosmary Corrêa (PSDB) falam a respeito do Estatuto do Idoso, que regulamenta direitos assegurados a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e define medidas de proteção à essa parcela da população.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Em Discussão - O programa trata de projeto de lei do deputado Rogério Nogueira (PDT), que dispõe sobre a responsabilidade das indústrias farmacêuticas sobre a destinação adequada de medicamentos com prazos de validade vencidos.

9h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

10h - Fórum de Desenvolvimento Sustentado - O programa vai falar sobre a importância do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado para o futuro do nosso Estado. Participam os deputados José Caldini Crespo (PFL), Afonso Lobato (PV) e Carlinhos Almeida (PT).

11h - Tribuna do Esporte - O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, vai contar um pouco da história do futebol feminino no país.

12h - Questão de Ordem - Os deputados Roberto Felício (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB) vão falar sobre o crescimento da violência nas grandes cidades brasileiras.

13h - Depoimento - No programa, entrevista com o ator John Herbert, que tem mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão.

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - O deputado Ítalo Cardoso (PT); Fátima França da Secretaria de Administração Penitenciária; Padre Valdir Silveira da Pastoral Carcerária e os esgressos Carlos Augusto dos Santos e Hugo César Rodrigues, também da Pastoral Carcerária, discutem a reintegração de ex-presos à sociedade.



22h - Frente e Verso - O deputado Antônio Salim Curiati (PP), em seu sexto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Assembléia Debate - O professor José Vicente, presidente da Afrobrás - Sociedade Afro-brasileira de desenvolvimento sócio-cultural, e os deputados Marcelo Cândido (PT), Nivaldo Santana (PCdoB) e José Bittencourt (PTB) falam sobre a abertura de inscrições para o vestibular na Faculdade Zumbi dos Palmares, primeira faculdade de inclusão do negro da América Latina.

0h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp