Acontece nesta quarta-feira, 17 de outubro


16/10/2001 18:31

Compartilhar:


Na Casa

Às 19 h - No auditório Franco Montoro, ato solene em comemoração ao Dia da Raça, organizado pelo Círculo Chileno-Brasileiro de Integração Latino-Americana. A iniciativa é do deputado Henrique Pacheco (PT).

Nas Comissões

Às 10 h - Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), realiza Audiência Pública no auditório André Franco Montoro, com a presença de convidados. No ato será debatido o projeto de lei complementar 14/2000, que cria a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado (Artesp), de iniciativa do Poder Executivo.

Às 14 h - Constituição e Justiça reúne-se em caráter ordinário, no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), para discussão de itens da pauta.

Às 14 h - CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de investigar graves práticas abusivas contra o consumidor, realiza, no auditório Teotônio Vilela, reunião sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB) para tratar de assuntos pertinentes ao órgão.

Às 14h30 - Educação, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi, reúne-se em caráter ordinário para discussão de itens da pauta no plenário D. Pedro I.

Às 15 h - CPI dos Transportes, constituída com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal público de passageiros, reúne-se sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD) no plenário Tiradentes para deliberar assuntos pertinentes ao objeto da Comissão.

Às 16 h - Esportes e Turismo realiza reunião extraordinária no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Marquinho Tortorello (PPS), para discussão de pauta. Dentre os itens, projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir incentivo fiscal para todos os projetos que visem difundir o esporte amador.

alesp