Assessoria na prestação de contas dos municípios


23/06/2003 14:02

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

O deputado Marquinho Tortorello (PPS), terceiro secretário da Assembléia Legislativa, apresentou indicação ao governador para que a Fundação Prefeito Faria Lima (CEPAM) preste, às prefeituras e câmaras municipais do interior paulista, assessoria e consultoria especializada em prestação de contas.

Tortorello reconhece as competências institucionais do CEPAM, que presta apoio às administrações municipais, mas entende que o assunto requer uma especialização e aperfeiçoamento cada vez maior.

"Com o advento da Lei de Responsabilidade Fiscal, acentuou-se ainda mais as particularidades e pontualidade da administração contábil dos recursos municipais. Os administradores municipais carecem de maior assistência do Estado nesse sentido", afirma o parlamentar.

"Conheço a competência e as boas intenções do deputado Silvio Torres, presidente do CEPAM e tenho certeza de que em pouco tempo os Municípios terão um apoio cada vez maior, nesse e em outros temas de interesse público", afirmou Marquinho Tortorello.



mtortorello @al.sp.gov.br

alesp