Acontece nesta quarta-feira, 31 de maio de 2006


30/05/2006 19:07

Compartilhar:


Na Casa



12h " Assembléia Popular, sob a coordenação da Mesa Diretora. Auditório Franco Montoro.

18h " Debate em comemoração ao 1º aniversário do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor em Telecomunicações (Indec Telecom), por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). Auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

15h30 " Comissão de Fiscalização e Controle realiza reunião especial, sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), com o objetivo de eleger o vice-presidente, tendo em vista a vacância do cargo. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para apreciar pauta. Entre os itens constantes, o requerimento de autoria do deputado Renato Simões (PT), que convida o corregedor geral da Administração Penitenciária, Antonio Ruiz Lopes; o delegado de Polícia José Luiz Ramos Cavalcante e o coronel PM Ailton Araújo Brandão para prestarem informações e esclarecimentos a respeito de encontro ocorrido no último dia 14 de maio, na Penitenciária de Presidente Bernardes, entre eles e o suposto líder da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital, o presidiário Marcos Willians Herbas Camacho. Plenário dom Pedro I.

16h15 " Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, sob a presidência do deputado Hamilton Pereira, reúne-se para apreciar o Processo RGL 5037/05. Plenário D. Pedro I.



No ILP

14h " 1º Curso de Processo Legislativo, voltado ao público externo em geral. Aula 4 " "Tramitação nas Comissões", sob a coordenação do ILP. Sala de Videoconferência.

16h " 1º Curso de Processo Legislativo, voltado ao público externo em geral. Aula 5 " "Instrumentos " Portal da ALESP e SPL", coordenado pelo ILP. Sala de Conferência do ILP.

alesp