Itaberá concede título de cidadania a deputado


10/06/2008 16:29

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Itaberá concedeu título de cidadania ao deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) pelos relevantes serviços prestados à cidade. A entrega do título ocorreu nesta sexta-feira, 6/6, por iniciativa do vereador Rinaldo "Tetéia", autor da propositura, e que falou sobre o reconhecimento e o carinho que a população de Itaberá tem pelo parlamentar.

Em seu discurso, o deputado Rodolfo agradeceu a homenagem e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido no sentido de conseguir recursos para a cidade. Lembrou que recentemente Itaberá recebeu duas verbas importantes, solicitadas pelo vereador Rinaldo: R$ 60 mil destinados à construção de alambrado no campo de futebol da Copava, mais R$ 40 mil destinados à implantação de asfalto no Distrito Tomé.

"Foram cerca de duzentas famílias beneficiadas através desses recursos liberados diretamente pelo governador José Serra", disse o deputado. "Sem contar uma dezena de outros investimentos que o governo do Estado vem direcionando para municípios da Região Administrativa de Itapeva, Alto do Ribeira e toda a região Sudoeste".



rcsilva@al.sp.gov.br

alesp