Acontece nesta quarta-feira, 15/6


14/06/2011 22:16

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Reunião para tratar do tema Anemia Falciforme - Desigualdade na Saúde, por solicitação do deputado Ulysses Tassinari (PV). No auditório Franco Montoro.



17h - Reunião de trabalho sobre Disposição Final de Resíduos Sólidos, por solicitação do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). No auditório Teotônio Vilela.







Nas Comissões



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de analisar encaminhamentos e apreciar requerimentos. No plenário Dom Pedro 1º.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta. A comissão também vai ouvir o superintendente do Departamento da Águas e Energia Elétrica (DAEE), Alceu Segamarchi Jr. e a diretora de Procedimentos de Outorga e Fiscalização daquele departamento, Leila de Carvalho Gomes. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSC), com a finalidade de receber o secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, que irá apresentar o andamento de sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua pasta. No plenário José Bonifácio.



15h15 - Reunião extraordinária da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a presença do secretário de Estado da Cultura, Angelo Andrea Matarazzo, para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria da Cultura. No auditório Teotônio Vilela.

alesp