Acontece nesta terça-feira 21 de agosto de 2001


20/08/2001 18:38

Compartilhar:


Nas Comissões:

Às 14 h - Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Claury Alves Silva (PTB), reúne-se em caráter ordinário para deliberar itens da pauta e tratar de assuntos de interesse do órgão, no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Promoção Social, sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB), reúne-se para tratar de itens da pauta, no plenário Tiradentes.

Às 14h25 - Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB), reúne-se em caráter extraordinário para eleição do vice-presidente da comissão, no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), reúne-se no auditório Franco Montoro para eleger seu vice-presidente.

Às 15 h - A CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e na qualidade dos combustíveis no Estado ouvirá João Benedito Angelieri, prefeito de Potim, e Wilson Koji Matsumoto, presidente da Petroquímica União S.A. A presidência é do deputado Edmir Chedid (PFL), no plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), reúne-se para eleição do vice-presidente do órgão. Na continuidade, fará deliberação de itens da pauta, No plenário D. Pedro I.

Às 16 h - Economia e Planejamento, presidida por Nabi Chedid (PSD), reúne-se em caráter especial, no plenário Franco Montoro, para eleição do vice-presidente do órgão.

alesp